TERMOS E CONDIÇÕES - ASSESSORIA AUTOMÁTICA

Termos e Condições para o Uso da Automação de Compras da Braziliana

Ao utilizar a ferramenta de automação de compras da Braziliana, você, cliente, declara estar ciente e concordar com os seguintes termos e condições:


1. Sobre o Funcionamento da Automação

1.1. Nossa ferramenta está em versão beta, o que significa que podem ocorrer falhas ou funcionamento inesperado, uma vez que dependemos de conexões que podem sofrer variações.
1.2. A automação é projetada para facilitar o processo de compra, mas a responsabilidade final pela precisão das informações fornecidas e resultados gerados é do cliente.


 

2. Identificação de Variações

2.1. Caso o produto de interesse possua variações (como tamanho, cor, modelo, etc.), e a ferramenta não consiga identificar corretamente essas opções, é de responsabilidade do cliente informar, de maneira clara e precisa, a variação desejada para que nossa equipe possa proceder adequadamente.
2.2. O cliente entende que falhas na descrição das variações podem resultar em inconsistências no pedido, e a Braziliana não será responsabilizada por essas ocorrências.


 

3. Diferença de Valores

3.1. Se houver uma diferença entre o valor do produto desejado e o valor do produto gerado pela ferramenta, o cliente:

  • Concorda em pagar a diferença de valor através de uma fatura gerada individualmente; ou
  • Optará por receber o produto conforme gerado pela automação, entendendo que esta ferramenta serve para facilitar o processo de compra.
    3.2. Caso nenhum produto corresponda às informações fornecidas (como valor ou variação), o valor pago será convertido em crédito na carteira do site, e não será permitido qualquer tipo de estorno.

 

4. Cadastro na Suíte e Aplicação de Taxas

4.1. Após o pagamento, os produtos adquiridos serão cadastrados na suíte do cliente para gerenciamento e rastreamento.
4.2. O serviço de assessoria possui um custo de 30% do valor final da compra, que será aplicado automaticamente ao cadastro do produto como Redirecionamento.
4.3. Inicialmente, não serão aplicadas taxas relativas ao serviço, entretanto, caso o produto seja cadastrado como Redirecionamento, as taxas relacionadas à assessoria serão aplicadas automaticamente.
4.4. O cliente compreende que esta modalidade não garante isenção de taxas ou impostos em nenhum momento, independente de quando forem cobrados ou do valor total envolvido.


 

5. Sites e Marcas Disponíveis

5.1. Os sites e marcas compatíveis com nossa automação podem variar. Atualmente, trabalhamos com as seguintes marcas:

  • Sephora
  • Carter’s
  • Coach
  • Kate Spade
  • Marc Jacobs
  • Polo Ralph Lauren
  • Ulta
  • Apple
  • Nike
  • Best Buy
  • Amazon
  • Walmart
  • Sam’s Club

5.2. O cliente entende que certos sites podem requerer conexões adicionais, como VPNs ou intermediários, para funcionamento correto.


 

6. Limitações da Oferta e Aquisição

6.1. A Braziliana não se responsabiliza pela disponibilidade ou prazo de ofertas de terceiros.
6.2. Existe um prazo de até 48 horas para que nossa equipe adquira o produto por meios próprios. Caso a oferta de interesse não esteja mais disponível, o cliente será informado do ocorrido e da eventual diferença de valor a ser paga para realizar a compra.


 

7. Comunicação de Erros

7.1. Em caso de erros detectados no processo, o cliente deve comunicar imediatamente à nossa equipe para que possamos corrigir o problema.
7.2. Relatos feitos fora do prazo de processamento poderão não ser aceitos devido à inviabilidade de ações corretivas.


 

8. Prazo de Disponibilidade do Produto Gerado

8.1. Os produtos gerados pela automação terão um prazo máximo de 2 horas para que a compra seja finalizada no site. Após esse período, o produto será automaticamente removido da disponibilidade.


 

9. Isenção de Responsabilidade

9.1. A Braziliana não se responsabiliza por:

  • Variações de valores ou pela diferença entre o produto desejado e o produto gerado;
  • Perda de ofertas devido a falhas na ferramenta ou tempo de processamento;
  • Falhas no funcionamento da ferramenta ou qualquer imprevisto relacionado ao seu uso.
    9.2. O cliente compreende que está utilizando uma ferramenta em versão beta e, ao aceitar estes termos, consente que erros e variações podem ocorrer.

 

10. Jurisdição

10.1. A Braziliana é uma empresa sediada nos Estados Unidos. Portanto, estes Termos e Condições são regidos exclusivamente pelas leis dos Estados Unidos, não sendo aplicáveis leis de qualquer outro país.


 

11. Aceitação dos Termos

11.1. O uso da ferramenta implica na total aceitação dos termos aqui descritos.
11.2. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato com nossa equipe.