Como Funciona o Redirecionamento de Produtos

1 - Você precisa residir nos EUA

Nossa equipe é residente do País, portanto nossos acordos comerciais também são gerenciados por ele.

2 - Agende sua visita

Nossos clientes estão sempre à procura de promoções e oportunidades inusitadas, você pode fazer a divulgação de promoções sazonais, ou lojas que acreditar ser interessante.

3 - Visite shoppings e lojas próximas à você

Nossos clientes estão sempre à procura de promoções e oportunidades inusitadas, você pode fazer a divulgação de promoções sazonais, ou lojas que acreditar ser interessante.

4 - Tire fotos dos produtos

Para cadastrar seus produtos, você deve ter em mãos um celular, pois será necessário inserir a imagem real do produto em loja.

5 - Cadastre os produtos

Acesse a página de cadastro do produto, através do link fornecido e preencha as informações necessárias.

6 - Seu produto será divulgado em nosso canal

Após enviar o formulário, nossa equipe fará o resto, seu produto será criado automáticamente e enviado nos nossos canais de venda no Telegram e Whatsapp.

7 - Suas ofertas ficarão disponíveis por 48H

Seus produtos ficarão disponíveis por 48h permitindo a compra dos mesmos dentro do site da Braziliana.

8 - Envio das vendas

Após realizar a venda, você deve comprar exatamente os produtos do relatório de vendas e enviar os produtos acompanhados das notas para nossa sede, onde será feito o processamento dos seus pedidos e comissões.

9 - Receba comissões por vendas realizadas

Seu produtos possuem uma identificação única e permitindo que nossa equipe identifique suas vendas e realize a comunicação de venda.

Os pagamentos são feitos todos os dias 15 e 30  de cada mês.

A comissão pode variar 25 a 35% do lucro líquido sobre a venda.

10 - Cadastre-se

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE