Como Funciona o Redirecionamento de Produtos
1 - Você precisa residir nos EUA
Nossa equipe é residente do País, portanto nossos acordos comerciais também são gerenciados por ele.
2 - Agende sua visita
Nossos clientes estão sempre à procura de promoções e oportunidades inusitadas, você pode fazer a divulgação de promoções sazonais, ou lojas que acreditar ser interessante.
3 - Visite shoppings e lojas próximas à você
Nossos clientes estão sempre à procura de promoções e oportunidades inusitadas, você pode fazer a divulgação de promoções sazonais, ou lojas que acreditar ser interessante.
4 - Tire fotos dos produtos
Para cadastrar seus produtos, você deve ter em mãos um celular, pois será necessário inserir a imagem real do produto em loja.
5 - Cadastre os produtos
Acesse a página de cadastro do produto, através do link fornecido e preencha as informações necessárias.
6 - Seu produto será divulgado em nosso canal
Após enviar o formulário, nossa equipe fará o resto, seu produto será criado automáticamente e enviado nos nossos canais de venda no Telegram e Whatsapp.
7 - Suas ofertas ficarão disponíveis por 48H
Seus produtos ficarão disponíveis por 48h permitindo a compra dos mesmos dentro do site da Braziliana.
8 - Envio das vendas
Após realizar a venda, você deve comprar exatamente os produtos do relatório de vendas e enviar os produtos acompanhados das notas para nossa sede, onde será feito o processamento dos seus pedidos e comissões.
9 - Receba comissões por vendas realizadas
Seu produtos possuem uma identificação única e permitindo que nossa equipe identifique suas vendas e realize a comunicação de venda.
Os pagamentos são feitos todos os dias 15 e 30 de cada mês.
A comissão pode variar 25 a 35% do lucro líquido sobre a venda.