Assessoria de Compras
1 - Crie sua conta
O primeiro passo é criar sua conta de cliente diretamente no site. Caso você já seja cliente, basta fazer seu login.É rápido e fácil!
2- Acesse a Assessoria de Compras
No menu do site, clique na opção Assessoria de Compras para iniciar o processo.
3- Preencha o formulário
Na página de Assessoria, preencha o formulário com todas as informações necessárias sobre os produtos que deseja adquirir e envie a solicitação para nossa equipe.
4- Receba seu orçamento
Após analisarmos sua solicitação, entraremos em contato com você via WhatsApp para apresentar o orçamento final e o link para pagamento.
5- Pagamento e compra dos produtos
Ao realizar e confirmar o pagamento, nossa equipe dará início à compra dos produtos solicitados.
6- Recebimento dos produtos
Quando os produtos chegarem à nossa sede, eles serão cadastrados em sua suíte/carrinho no site. Você terá até 30 dias para solicitar o envio ou adicionar mais itens, caso deseje.
7- Envio da sua compra
Assim que decidir que comprou tudo o que queria, basta acessar sua suíte/carrinho, selecionar os produtos desejados e finalizar o pedido de envio.
8- Pagamento e envio
Após realizar o pagamento do envio e ele ser confirmado, começamos a preparar o seu envio.
9-Confirmação da Invoice
Quando sua caixa estiver pronta, enviaremos um e-mail com a invoice (declaração aduaneira) para confirmação. Esse e-mail inclui uma foto geral da sua compra para que você veja que todos os produtos estão em perfeito estado.
10-Envio e rastreamento
Após a confirmação da sua invoice, geramos a etiqueta de envio e enviamos o código de rastreamento, além de orientações sobre o acompanhamento do pacote e o pagamento dos impostos. A Receita Federal concede um prazo de 20 dias corridos para o pagamento dos tributos.
11-Receba sua encomenda
Com os impostos pagos, os Correios entregam sua caixa diretamente na porta da sua casa.